domingo, 27 de dezembro de 2009

Sara:

Quero-te...
para que tenhas em mim todas
as sensações de pleno prazer,
vivendo fantasias, desejos
sem que nada nos possa deter...

Quero-te...
para que mergulhes em meus
poros poços de amor,
águas cálidas que acalentam teu fogo
que despertam meus sentidos
que nos fazem tremer...



Mas quero-te...
para que mergulhes em meu olhar
e descubras minha alma
que agora te chama.
Que acaricies o meu coração e
compreendas que te amo...

Quero-te meu amor...
para que encontres em mim a
cumplicidade, o carinho o motivo
para sonhar, para sorrir, um
porto de abrigo mil coisas enfim...

Quero-te...
para que me envolvas em teus braços
me beijes com lábios molhados
do nosso sabor, que imploram
em sussurros que eu sacie
tuas vontades e te faça feliz...

Quero-te...
para que me sintas incansável
em me entregar, em te possuir
fazendo-nos acreditar
que sempre nos desejaremos
cada vez mais...
Desejo_te_by_BlipBlup.jpg image by pekenina89
Mas também te quero meu amor...
para poder te convencer que
não apenas existo num corpo...
que tenho alma, pura e apaixonada
que permeia estrelas se inspira
na Lua, se encanta com o Mar
e se ilumina ao Sol...


Quero-te meu amor...
para pegar em tuas mãos
e percorrermos caminhos...

Te consolando das tristezas
compartilhando alegrias
e nos divertindo como
seres enamorados
que observam tudo
com olhos de amor
Que à noite procuram estrelas
e de dia saúdam o Sol e a Luz...

Quero-te meu amor...
para juntos aspirarmos
o perfume das flores...

Quero-te...
para juntos exalarmos
nosso cheiro de amor...

Quero-te meu amor...
para juntos idealizarmos
nossos sonhos
atendendo ao coração...

Quero-te...
para juntos realizarmos fantasias
e envolver-nos em sedução...


Quero-te meu amor...
para juntos tentarmos superar
o que nos aflige
Para buscarmos lado a lado
a serenidade de que precisamos...

Quero-te...

para te pertencer de corpo
Quero-te meu amor...
para te entregar meu coração
e te desvelar a minha alma...

1 comentário:

  1. O.O ooh nao sabia da existencia deste blog.... ainda por cima vir cà descobrir isto :) !!
    looool

    <3 Ich liebe dich

    ResponderEliminar